Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

quarta-feira, março 25, 2020



385. Apontamento
Brasilino Godinho
25/Março/2020

O CORONAVÍRUS TERÁ SIDO CRIADO
NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
(Vide meus Apontamentos n.ºs 382 e 384)

Vão-se acumulando informações que chegam ao meu conhecimento e que cada vez mais me convencem que estou certo na opinião de que o coronavírus foi criado nos Estados Unidos.
Corroborando tal opinião, transcrevo da Internet, os seguintes dados:

"Não só o vírus não se originou no mercado de frutos do mar, como não nasceu em Wuhan; agora está provado que não se iniciou sequer na China, mas viajou de outro país para a China. Parte da prova desta afirmação está no facto de, uma vez sequenciadas as variedades genómicas do vírus no Irão e em Itália, se ter apurado que não são iguais à que infectou a China e, por definição, tiveram origem noutros lugares.
Parece que a única possibilidade de encontrar o “paciente zero” está nos Estados Unidos porque é o único país onde foram referenciadas todas as variedades, portanto “o tronco da árvore”. Por esta razão não pode descartar-se a possibilidade de a fonte original do COVID-19 ser o laboratório militar de guerra biológica de Fort Detrick, tanto mais que o CDC o encerrou por completo no início de Agosto de 2019. 
E também porque entre 2005 e 2012 foram registados 1059 casos em que organismos patogénicos foram roubados ou escaparam de laboratórios biológicos norte-americanos durante os dez anos precedentes – uma média de três por dia."
.