Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

segunda-feira, julho 23, 2018

Comunicação
Aos leitores e amigos açorianos

Brasilino Godinho
23-7-2018

Comunico aos caros amigos e atentos leitores açorianos que a partir da passada sexta-feira, 20 de Julho, têm fácil acesso aos meus escritos. O que acontece por iniciativa do Diário Insular que passa a inseri-los nas suas edições.
Julgo que esta informação será do vosso agrado e vai ao encontro de algumas opiniões (não foram muitas, mas as suficientes para me convencerem da sua pertinência) que me eram, de vez em quando, transmitidas.
Se assim o entenderem, agradeçam ao Diário Insular.
Pelo que a mim diz respeito já lhe manifestei o meu agrado, tendo em conta melhor satisfazer os desejos manifestados por alguns de vós.