Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

sábado, novembro 21, 2015



O EXTRAORDINÁRIO SORTILÉGIO
DAS SONDAGENS AMIGAS DE MARCELO

Brasilino Godinho
21 de Novembro de 2015

Prossegue animada por parte dos recenseadores e amimada por certos meios de comunicação social a campanha das sondagens de promoção de Marcelo e da sua lebre de estimação Mariazinha de Belém.
Daqui a dias, segundo se prevê com base nos entusiasmos que se expõem por aí em letra de forma, teremos o candidato Marcelo apurado com excedentes acima dos 50% e a acompanhá-lo prestimosamente, a convencional distância, a candidata Mariazinha. Com jeito e técnica apurada a coisa está não só ao alcance do conhecido professor alfacinha como, por certo, já no papo marcelista.
Sortudo é Marcelo! Visto que tem a colaboração das sondagens e outras mais (que se conhecem umas; enquanto outras estão encobertas). E não é qualquer candidato que tem o incentivo de ter uma lebre a correr em paralelo numa cadência de notória e fraterna colaboração.
O expediente das sondagens serve para entreter a malta e distraí-la da importância do pleito eleitoral. Mais: procura conseguir efeitos perversos tendentes a radicar influência falaciosa junto dos eleitores.

Foto de Mariazinha e Marcelo. Par radiante.
Nota-se a satisfação de Marcelo e a grande felicidade de Mariazinha de Belém.
Caso para se dizer a Marcelo: Agarra-a bem! Não a deixes fugir…