Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

domingo, novembro 01, 2015



Estranha-se que não tenha sido lançado um SOS…
FAIXA MARÍTIMA SOCIALISTA AMEAÇADA POR SUBMARINOS…

Brasilino Godinho
01 de Novembro de 2015

Há que fazer uma advertência: obviamente que não nos cumpre a obrigação de lançar um aviso à navegação.
Com este texto estamos, somente, fazendo o averbamento de uma situação guerreira que se verifica no espaço socialista.
O que se está passando em agitadas águas marginais do campo socialista, ali para os lados do Largo do Rato, cidade de Lisboa, proporciona a visão de submarinos que evoluem em confusas e mui complexas manobras que intrigam todos quantos são alheios a tão específicas artes marinheirescas ou às mesmas são hostis.
Se isto é uma realidade exposta aos lisboetas e publicitada pelas televisões e jornais muito dados ao sensacionalismo, assegurando difusão nacional, também por ela aflora a lembrança de alguém que, em Portugal, tem a reputação de ser o português que mais sabe de submarinos: desde a aquisição das unidades, passando pela manutenção e continuando nos exercícios de movimentação e operacionalidade bélica.
Por incrível acaso, exercícios tácticos e estratégicos, agora em curso no estreito mar marginal do território socialista. E tais actividades operacionais parecem ser levadas à prática com tal abrangência e profundidade que se admite virem a ultrapassar tudo que de absurdo a imaginação possa conceber.
Daí que, naturalmente, se atribuam à muito conhecida, irrevogável e especializada criatura paulina, a concepção, o planeamento, o superior comando e o desenvolvimento das manobras dos submersíveis que ora operam na marítima faixa marginal do campo socialista.
Aqui deixamos o registo das referidas operações marítimas - que muito parecem ser telecomandadas a partir dos Palácios de Belém e de S. Bento - actualmente em curso na zona marítima exclusiva do PS.

Foto: bardodoalcides.blogspot.com

A criatura paulina observa a movimentação dos submarinos