Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

quarta-feira, outubro 06, 2021

 

MEU REGISTO DE NATUREZA PESSOAL

Aveiro, 06 de Outubro de 2021

Ontem, publiquei minha comunicação titulada com a expressão SAIBAM TODOS.

Hoje, 9 horas da manhã, recebi uma mensagem que me foi dirigida por distinta entidade aveirense, do seguinte teor:

Caro Doutor (por extenso)

- Uma bonita mensagem de trajeto de vida edificativa, e a minha disponibilidade para me associar a essa comemoração,

Com estima pessoal,

Anoto que não indico a identidade da pessoa subscritora por questão de educação e porque seria deselegante que o fizesse.

Mas devo e posso dar a notícia, assinalar publicamente a reiteração do meu agradecimento e manifestar o meu regozijo pela espontaneidade e temos elogiosos do teor da carta aqui em foco.

Mesmo que, eventualmente, a referida missiva venha a ser peça única suscitada pela leitura da mensagem pessoal SAIBAM TODOS, quero expressar a minha satisfação face a tão agradável e gratificante atenção/consideração manifestada para comigo.

Ou seja: desde já, ela é compensatória de quaisquer possíveis desconsiderações que se venham a registar por parte de amigos e leitores em relação à pessoa brasiliana.

Outrossim, entenda-se este registo enquadrado no âmbito do relacionamento contínuo que Brasilino Godinho, há bastantes anos, sem peias e tabus, vem mantendo regularmente com gente amiga e inúmeros leitores dispersos por Portugal e países da Europa, Américas, África e Ásia.