Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

segunda-feira, outubro 24, 2022

 

INFORMANDO OS MEUS LEITORES.

Brasilino Godinho – 23/10/2022

Durante dezenas de anos não ligava importância à celebração dos meus aniversários natalícios.

A partir de 2017, data de obtenção de Doutoramento em Estudos Culturais, passei a dar-lhes celebração e relativa importância.

Por isso, quero dize aos meus leitores de que na próxima terça-feira, dia 25, estarei festejando o 91 aniversário de vida.








 

Ficam convidados a adquirirem exemplar de minhas obras literárias e assim participarem da minha celebração natalícia.

Pessoalmente, Edições Esgotadas (Viseu, Lisboa e Porto), melhores livrarias de Portugal, facultarão as respectivas aquisições.