Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

sexta-feira, agosto 05, 2022

 

ASQUEROSO !!!

Brasilino Godinho comenta:

05/08/2022

SIM! Asqueroso o delírio mediático de que estão possuídos os empregados e avençados colaboradores das empresas de comunicação social, sob domínio/administração de Mário Ferreira, que se empenham na patética exaltação da extravagante incursão no Espaço, durante dez minutos, efectuada pelo “heroico astronauta”.

Enfim, uma farsa a que só falta o gesto de boa vontade e magnanimidade do presidente Marcelo: a condecoração de uma qualquer Ordem Honorífica, atribuída a Mário Ferreira – que além de empresário é agora promovido a destemido, glorioso, festejado herói nacional, fantástico navegante em digressão turística pelo espaço sideral.

Mais uma vez, demonstrada a inversão de valores, a existência da iliteracia nos três graus: primário, funcional e cultural, de que está enfermo Portugal, a ponto desonroso de ser confundido como uma qualquer república das bananas; por deprimente sinal, bastante preenchida de indivíduos tidos e achados como bananas; que tudo, por mais abjecto, absurdo, incoerente e condenável que seja, aceitam, suportam e aplaudem…