Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

sexta-feira, março 04, 2022

 

NESTE DIA

Há 1 ano

 

BRASILINO GODINHO SOLICITA A

LEITORES, AMIGOS, CONHECIDOS

04/Março/2021

 

Pelo facto de ter recebido mensagens de meus leitores, inclusos na minha lista de 1100 contactos, manifestando desagrado por neste ano haver falhas na remessa das minhas peças escritas - o que é devido ao facto dos envios serem efectuados pelo GOOGLE que só permite quantidades diárias de 500 e-mails - hei por bem, minha acomodação e mais certeira objectividade, solicitar a todas as pessoas interessadas em acompanhar as minhas produções literárias que façam o obséquio de aceder ao meu blogue:

http://quintalusitana.blogspot.com

Acresce a circunstância de o Facebook bloquear a difusão dos textos que, em princípio, deviam ser facultados aos 203 membros do Grupo AUA. Geralmente o acesso é restrito a uma faixa residual de duas dezenas de companheiros – o que, sobremaneira, é aborrido e restringe o convívio entre os companheiros do Grupo AUA-AMIGOS, UNIVERSIDADE DE AVEIRO – o que dá azo a alguma inoperância do Grupo AUA e de, durante o ano, dezenas de membros não acederem uma única vez à página do Grupo.

Assim, para além de melhores ligações e mais fraterna comunicação entre autor e leitores, às 1100 pessoas da minha lista de contactos do espaço GOOGLE se juntariam os 230 membros do Grupo AUA e várias centenas de pessoas que, de diferentes países, da Europa, das Américas, da Ásia e da África, acedem diariamente ao meu blogue; nomeadamente, as centenas de leitores que nos Estados Unidos da América, por ele têm ensejo de, todos os dias, lerem as minhas produções literárias. Agora se me depara oportunidade de lhes manifestar o meu reconhecimento pela constância do interesse.

Também pelo apreço que tenho pela nação brasileira e pela UNIVERSIDADE DO BRASIL, mormente pelas Universidades Federais de São Paulo, Mato Grosso, Fortaleza e Uberlândia, gostaria de ter um grande número de cidadãos e cidadãs do Brasil a acompanharam-me diariamente através da Internet – via blogue:

http://quintalusitana.blogspot.com

Outrossim, relativamente aos países da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP) seriam bem-vindos ao meu blogue os seus cidadãos naturais, especialmente aqueles que frequentaram a universidade aveirense no período transcorrido entre 2008 e 2017. Meus colegas universitários, de muitos dos quais guardo agradáveis recordações.

Queiram cada um dos atentos amigos, dedicados leitores, conhecidos, indiferenciados anónimos, interessados em ler meus escritos, fazer a mercê de atender esta minha singela solicitação.