Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

quarta-feira, novembro 03, 2021

 

BRASILINO GODINHO REITERA AGRADECIMENTOS

03/11/2021

 

No p.p. dia 25 estive todo o dia ocupado a receber e agradecer as felicitações provenientes de vários locais de Portugal e do estrangeiro, com que fui contemplado por perfazer 90 anos de idade. Julgo que não falhei o devido agradecimento a quem teve essa gentileza comigo.

Não obstante, tenho por boa medida de precaução, nesta mensagem, deixar registo de reconhecimento para com todos quantos tiveram a iniciativa de me felicitar.

Outrossim, relativamente a quantas senhoras e cavalheiros me acompanharam na data de 30 do pretérito mês, dia que foi de lançamento da obra APONTAMENTOS BRASILIANOS e, em simultâneo final, na comemoração do meu nonagésimo aniversário promovida, inesperadamente, pela FNAC de Aveiro.