Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

sábado, agosto 07, 2021

 

INCRÍVEL…

Brasilino Godinho

07 de Agosto de 2021

Num País que já é um chiqueiro de muitos porcos que andam por aí à solta a conspurcar o ambiente, parece - dir-se-ia por paradoxo - que nele acabou a criação de suínos, segundo se depreende da notícia da existência de suínos importados do Vietname.

Foi na p.p. quinta-feira que se ficou a saber desse aprovisionamento alimentar importado do longínquo país asiático; por sinal, mal-afamado no que concerne a géneros alimentícios, carnes e peixes, geralmente produzidos à base de químicos altamente cancerígenos, em péssimas condições higiénicas e em espaços aquíferos bastante poluídos.

A notícia dava conta de que polícias da G N R, de Palmela, tinham sido solicitados para retirarem de um poço três crias de suínos vietnamitas.

Ficou assim demonstrado que o governo mal cuida da saúde pública e torna Portugal um território permissivo a tudo que é lixo, matérias tóxicas, podridão; qual depósito de refugo acessível aos países de qualquer dos cinco mundos e disso beneficiando gente sem escrúpulo que do negócio extrai avantajados lucros.

Mais um escândalo!

E tendo tão grave falta de zelo pela saúde de milhares de portugueses, inegavelmente grande acuidade e previsível transtorno colectivo e intuídos que estão os efeitos decorrentes do consumo de produtos impróprios que até podem ser mortíferos de imediato e a qualquer prazo de vida das vítimas; se poderá admitir que estamos confrontados com mais um caso de corrupção.