Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

sexta-feira, março 12, 2021

 

COINCIDÊNCIA DE DOIS ACTOS CENSÓRIOS?

Brasilino Godinho

12/Março/2021

 

Ontem publiquei um texto no qual anotava que, na manhã de anteontem, tinha sido contemplado com um acto de censura da Presidência da República. Hoje, estou aqui referindo que, coincidindo na data e na prática de censura, também o Facebook me privou de usar algumas das suas funcionalidades.

Isto me leva a assinalar que circulam neste lusitano espaço terráqueo bastantes discípulos do ditador Salazar que o suplantam no exercício abusivo, hostil e desavergonhado, da repelente CENSURA.

Se quanto ao Facebook estou enganado, faça ele o obséquio de me informar e repor activa a funcionalidade; na certeza de que me retratarei publicamente do “engano”.