Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

sábado, fevereiro 08, 2020

há 3 anos
AUA – AMIGOS UNIVERSIDADE AVEIRO
Nota informativa
Acerca do grupo AUA comunico o seguinte:
1. Tive a ideia. Tomei a iniciativa. Dei-lhe expressão formal. Correspondendo ao intento de manifestar publicamente o meu profundo apreço pela Universidade de Aveiro.
2. Avancei com a proposição de membros fundadores. O que fiz sem consultas prévias aos nomeados. Confronto-me, desagradavelmente, com o risco de se julgar que cometi abusos de confiança.
3. Desejaria incorporar no grupo AUA todos os numerosos cidadãos, de ambos os sexos, que integram a minha estimada família académica. Mas impõe-se-me o dever de reserva. A eles cabe o direito de opção.
A Universidade de Aveiro bem merece toda a consideração que está ao nosso alcance e o voluntário apoio que lhe possamos dispensar.
4. Formulo votos de que todos os que me concedem o benefício do apreço e (ou) amizade se inscrevam no grupo AUA; tendo em vista que nele prevalecem os propósitos de apoiar, enaltecer e honrar a Universidade de Aveiro e celebrar tudo o que concerne à sua academia e ao prestígio das suas componentes e participações científicas.
5. Sendo este o desiderato de Brasilino Godinho, importa sublinhar que o grupo AUA, situado em sede de Facebook, não é - nem será - o grupo de Brasilino Godinho.
6. Não reservo para mim o papel de coordenador do grupo.
Mesmo entre as pessoas que já aderiram há quem, mais jovem, tem melhor capacidade e dinamismo (talvez, maior disponibilidade e, certamente, mui reconhecida competência) para bem se desempenhar de tal tarefa.
7. Aliás, como não exerço o suposto cargo de coordenador, o grupo vai ter, desde já, a funcionalidade que todos os seus membros lhe imprimirem até à altura em que se predisponham a escolher alguém para o desempenho da função.
8. Meus votos: Grandes sucessos e longa, primorosa, vida ao grupo
AUA – AMIGOS UNIVERSIDADE AVEIRO!