Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

domingo, dezembro 01, 2019


PÚBLICA E OPORTUNA
RECOMENDAÇÃO
AO DR. RUI RIO

Brasilino Godinho
01/Dezembro/2019

Perante as últimas declarações do Dr. Rui Rio, Presidente do Partido PSD, permito-me fazer-lhe recomendação: enquanto prossegue a disputa do campeonato eleitoral em que está empenhado, não perca tempo e com a maior urgência, antes de 11 de Janeiro de 2020, leia a obra A QUINTA LUSITANA, de que sou autor. Me disponho a oferecer-lhe um exemplar, no caso de se mostrar interessado em acolher a recomendação agora aqui expressa.

Se aceitar a recomendação, o Dr. Rui Rio fica habilitado a conhecer, com a maior amplitude, a realidade da vivência da nação portuguesa – de que parece só ter conhecimento parcial e algo limitado.

Igualmente, apreendendo sentido e significação da atenta leitura que fizer, o Dr. Rui Rio se tornará conhecedor da intrigante classificação atribuível à obra A QUINTA LUSITANA: em Portugal, a obra mais censurada pós-25 de Abril de 1974 e das intrínsecas motivações que lhe subjazem, associadas à circunstância de ela, felizmente, ser odiada pelos “senhores cinzentos”, citados pelo falecido político, ex-Ministro das Finanças, Professor Doutor António Sousa Franco, numa das suas derradeiras intervenções públicas, efectuada no decorrer de conferência, sobre tema sociopolítico, realizada na cidade do Porto.