Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

domingo, setembro 01, 2019

TRISTE OMISSÃO QUE ME OBRIGA
A
PUBLICAMENTE PEDIR DESCULPA

Brasilino Godinho

Nalguns dos meus últimos escritos tenho omitido involuntariamente a minha condição de doutorado pela Universidade do Minho, associada à qualidade de doutorado pela Universidade de Aveiro; pois que o meu curso de Doutoramento em Estudos Culturais foi-me ministrado, simultaneamente, pelas duas universidades.

Devo realçar a muito sentida grande honra e enorme satisfação de ter sido discente da importante universidade minhota. Tal circunstância releva a determinante certeza de que Brasilino Godinho tem muito orgulho em, certamente, figurar nos anais da Universidade do Minho.

Cumpre-me a obrigação de apresentar públicas desculpas, pela referida omissão, ao Excelentíssimo Magnífico Reitor da Universidade do Minho, Professor Doutor Rui Vieira de Castro e aos Professores Doutores Moisés de Lemos Martins, Rosa Cabecinhas e Jean-Martin Rabot que, com cordialidade e muita competência, me leccionaram importantes matérias do Curso de Doutoramento.
Que Suas Excelências se dignem relevar-me a falta aqui mencionada.