Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

segunda-feira, agosto 26, 2019


BRASILINO GODINHO REENTRANDO EM CENA
 26-8-2019

Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Conforme a hora e o lugar no planeta Terra, em que vos encontrais.
Estou chegando ao espaço Facebook.
Venho bem-disposto.
Espero reencontrar-vos animados das melhores intenções de me lerdes e com as indispensáveis predisposições para me contemplarem com os vossos apreciados “adoros” e “gostos”.
Faço profissão de fé de que, ao retomar a actividade de escrita, serei agradecido quanto baste de afirmação pessoal; sobremodo em apreço pelas atenções de que for alvo.
Outrossim, farei o possível para ser useiro e vezeiro na prática da cortesia, por forma a não deixar os meus créditos de cavalheiro por aí espalhados em mãos emporcalhadas de gente maldosa – embora isso seja mal considerado por quantos não tiveram apetência e (ou) oportunidade de, em tempos de juventude, tomarem o “chá das cinco”…
Meu voto: Continuem a divertirem-se; mas sem esquecerem de “levar a Carta a García” – o que é urgentíssimo em Portugal.