Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

segunda-feira, fevereiro 05, 2018



AUA - AMIGOS UNIVERSIDADE DE AVEIRO
UM ANO DE EXISTÊNCIA

Brasilino Godinho

O grupo AUA – AMIGOS, UNIVERSIDADE, AVEIRO, instalado no espaço do Facebook, completa hoje, dia 05 de Fevereiro de 2018, um ano de existência.
E não sendo repositório de fofocas e bisbilhotices, tem servido para os seus membros - sentindo-se activos e de, algum modo, curiosos ou motivados - a ele aceder na expectativa de lhes ser preenchido algum interesse ou satisfação pelas matérias que nele são inseridas.
Mas não se têm manifestado intervenções dos seus membros por forma a haver uma interactividade assinalável que tornasse mais viva, abrangente e diversificada a sua existência.
O grupo não pode depender exclusivamente da participação do fundador, por razões que são óbvias e que nem vale a pena aqui esmiuçar.
Há que tornar o nosso grupo mais dinâmico e atractivo!
Por isso julgo de interesse geral que haja mais participação individual nos conteúdos publicados.
Todos os membros ficariam mais atreitos a aceder diariamente ao grupo e a compartilhar opiniões, notícias e conhecimentos; nomeadamente sobre eventos registados na Universidade de Aveiro.
Meus votos de aniversário: que os companheiros para além de fazerem o favor de serem felizes no ano de 2018, também façam o obséquio de enriquecer o AUA – AMIGOS, UNIVERSIDADE, AVEIRO, com a desejada e prestimosa colaboração textual.