Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

sábado, setembro 24, 2016



Comunicado de Brasilino Godinho

Há cerca de um mês que o Facebook vem tentando convencer-me de que fui convidado para o lançamento de um livro que hoje, sábado, 24 de Setembro de 2016, se realizará em Aveiro. E mais: publica um painel em que figuram as fotos das pessoas convidadas, no topo do qual se insere, fora da lista das mesmas, a minha fotografia que aparenta ser cabeça de cartaz, devido precisamente ao destaque que lhe é dado.
Inglória tarefa, esta do Facebook!

Talvez tenha andado distraído… mas até esta data ainda nem me apercebi de tal convite.

Porém, em tom sério, devo dizer o seguinte:

1. Estou alheio ao conhecimento do livro. Nada tenho a ver com o dito lançamento.

2. Acho ser de mui reprovável procedimento o inqualificável abuso ora cometido - o que se representa como brincadeira de muito mau gosto, tida para com um cidadão que a esta nobre qualidade associa a provecta idade de 85 anos.

3. Obviamente, que não vou estar presente no referido cerimonial.

4. Bem desejaria felicitar a autora. Mas, como se depreende do que antecede, não estão decorrentes e reunidas condições morais e éticas para tal iniciativa da minha parte. Lamento!

Aveiro, 24 de Setembro de 2016
Brasilino Godinho