Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

sexta-feira, dezembro 19, 2014

Prezadas Senhoras, minhas atenciosas leitoras
Caros Senhores, meus atentos leitores
Tomo a liberdade de anexar foto, de arquivo oficial, do acto - ocorrido ontem - de entrega ao jovem cidadão de 83 anos de idade, Brasilino Godinho, do prémio de aluno mais velho matriculado da Universidade de Aveiro; presentemente na condição de doutorando em Estudos Culturais e prosseguindo o curso do Programa Doutoral em Estudos Culturais (que iniciou em 2013), ministrado em parceria pelas Universidades de Aveiro e do Minho.
Anoto que é a primeira vez que cometo a ousadia de promover a publicação de uma minha fotografia a assinalar acontecimento relevante de natureza pessoal.
Todavia, há sempre uma primeira vez. E na idade adulta temos a tendência natural de nos tentarmos pelas alegrias de criança e de as partilhar com o próximo. Assim parece ter sido o caso aqui em foco.
Não obstante, devo exprimir a minha convicção de que, com este gesto, estou prestando um serviço cívico à comunidade, dado que poderei contribuir com o meu exemplo para suscitar o fortalecimento do ânimo de cidadãos que se sintam desanimados e prestes a soçobrar face às dificuldades que vão sentindo no dia-a-dia. E, aqui, vos digo ter sido este o factor determinante da publicação da fotografia tirada no acto de entrega do prémio concedido pelo Montepio.
Com os melhores cumprimentos e a rejuvenescida satisfação do
Brasilino Godinho