Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

segunda-feira, dezembro 06, 2021

 

LEITOR PREVENIDO VALE POR DOIS…

Brasilino Godinho

06/12/2021

 

Leitor amigo: dado que Brasilino Godinho está contigo a toda a hora ou instante, segundo conjunção mental, ele faz-te uma prevenção, relativamente à aquisição dos dois volumes da obra  APONTAMENTOS BRASILIANOS. Se nalguma livraria te disserem que “esses livros não existem em Portugal” não acredites! Pois que é uma incrível, desonesta, maldosa, indecente, desavergonhada atitude de hostilidade para com o autor e para com o cliente. Podes solicitá-los ao autor, Brasilino Godinho, que dispõe de alguns em depósito na sua residência e à Editora Edições Esgotadas,  Praça de Santa Cristina, n.º 5, Escritório 1 R 3500-181 VISEU, geral@edicoesesgotadas.com Tel. 220 992 975, Tel. 232 420 948.

Ou adquiri-los numa livraria que tenha prática de profilaxia mental e não esteja infectada com o vírus da aversão ao autor, para o qual não existe vacina… nem tratamento terapêutico.

 

Portanto, e quando acontecer o leitor deparar com a patologia acima mencionada, fixada em livrarias infectadas pelo agressivo vírus, de comprovada estirpe maçónica, mantenha serenidade e faça o obséquio de, rapidamente para não ficar atordoado, se distanciar do local e procurar outra via para satisfazer o seu intento de possuir os APONTAMENTOS BRASILIANOS.

 

Também retenha em memória a indicação de que, felizmente, os APONTAMENTOS BRASILIANOS são altamente indigestos para quantos “Donos Disto Tudo”, seus capangas, secretários, testas-de-ferro, damas de companhia, “namoradas” de ocasião, licenciados arrelvados e socráticos, indígenas desqualificados e oportunistas estão habituados a alimentarem-se com lautas e exclusivas refeições tidas à mesa do Orçamento e (ou) nos banquetes realizados nas comuns áreas da hipocrisia, das incompetências encartadas, do cinismo, da corrupção, da exploração dos trabalhadores e de gente honesta e da ostensiva e escandalosa opulência das aposentações milionárias que sobrenadam no famigerado pântano de que in illo tempore falava um senhor de identidade guterriana…

O qual, cidadão natural do Fundão - engenheiro electrotécnico, célebre protagonista de reuniões clandestinas, com agenda conspiratória, efectuadas no sótão da sua residência sita em Lisboa (das quais se fez eco a imprensa da época) antes de se lançar em altos voos de notoriedade na alfacinha capital - oportunamente, pós sucesso político róseo, com arte e engenho se pôs ao fresco…