Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

sábado, julho 03, 2021

 

EM FINAL DE “PRAÇA DA ALEGRIA”

Brasilino Godinho

03 de Julho de 2021

 

A PRAÇA DA ALEGRIA, na p.p. sexta-feira, teve término de ciclo dos seus programas. Jorge Gabriel e Sónia Araújo, animaram, com brilho e entusiasmo, as manhãs televisivas da RTP, durante 20 anos.

Por duas vezes (2013 e 2017) fui convidado, após a minha licenciatura e doutoramento, a participar no programa e em ambas as vezes fui muito bem acolhido e melhor tratado pelos dois distintos profissionais, condutores das emissões televisivas. Sempre me mantive grato pelas atenções com que fui distinguido por eles e por toda a equipa da RTP-PORTO.

Na hora da despedida, endereço-lhes uma saudação amiga e formulo votos de continuação de êxitos profissionais na continuidade da carreira que, decerto, prosseguirá sem quebras de ritmo e de proficiência.