Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

sexta-feira, janeiro 01, 2021

 

Neste instante, 19 horas e 26 minutos, o Facebook traz-me a recordação de um meu escrito de 01 de Janeiro de 2018. Foi uma muito agradável surpresa que compartilho com os meus fiéis leitores.

 

NESTE DIA

há 3 anos

Brasilino Godinho

01 de Janeiro de 2018   

 

NOTÍCIA DA SINGULAR PESSOA

E DO ANIVERSÁRIO NATALÍCIO

 

A identidade:

A cidadã brasileira Sara Pelegrineti De Pontes Pasquini, que estudou na Universidade de Aveiro durante dois anos, reside na cidade de Uberlândia, região do Triângulo Mineiro, Estado de Minas Gerais, Brasil, onde exerce a profissão de professora da disciplina de Espanhol.

 

Os votos:

Sarinha Pelegrineti festeja hoje, 01 de Janeiro de 2018, o seu aniversário natalício. Que se sinta feliz em harmonia com o seu peculiar encanto; o qual, fascina os seus familiares, as pessoas amigas e quantas se cruzam com ela no dia-a-dia; todos, sempre rendidos à sua irradiante beleza e impressionante simpatia.

Parabéns! E que tenha muitos anos de vida exuberante.

Estes, os votos de Brasilino Godinho.

 

A que acrescento

uma especial saudação devida a D. Sueli - a venturosa mãe que gerou tão esplendorosa componente do eterno feminino. Parabéns, D. Sueli!

Isto publicado na perspectiva de, num mundo de tanta fealdade, se facultar generalizado conhecimento da existência de um ser de eleição, creditado pela invulgar beleza e excelência do seu carácter.

É meu privilégio: ter sido seu colega de universidade, o conhecimento da pessoa e a iniciativa de dela dar público informe.

 

1 comentário

Comentários

Sara Pelegrineti De Pontes Pasquini

Que lindo! Muito obrigada pelas palavras! Não tem preço as amizades que fazemos na trajetória da vida!