Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

sábado, março 09, 2019


BRASILINO GODINHO
198. APONTAMENTO 
09 de Março de 2019

UMA AGRADÁVEL SURPRESA E UM APOIO
À CANDIDATURA DE BRASILINO GODINHO

Hoje tive a agradável surpresa de ser presenteado por uma distinta senhora.
Enviou-me a esplendente oferta pelo correio electrónico: a caricatura da pessoa brasiliana. Assinalo o facto anotando que nunca, na minha longa existência de octogenário, houvera sido caricaturado. Fiquei mui agradado e reconhecido pela gentileza.
Também hoje recebi uma agradável mensagem de um leitor (que desconheço) a declarar o seu apoio à minha candidatura a deputado à Assembleia da República e me perguntava como melhor o poderia concretizar.
Dei-lhe a seguinte resposta, precedendo agradecimento pela atenção da sua mensagem:
“Dado o bloqueio a candidaturas independentes imposto pela Constituição, talvez expressar o seu apoio publicamente nas redes sociais.
Não vislumbro outro jeito. Infelizmente a minha candidatura depende de algum partido que a acolha na sua lista de candidatos.”

Enfim, um dia de sorte: dois factos que muito me sensibilizaram.
Anexo a caricatura