Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

domingo, junho 10, 2018



AQUI ENTRE NÓS…
QUE SÓ COMO LEITORES E AMIGOS NOS CONHECEMOS,
BEM AVALIAMOS, DISPENSAMOS ATENÇÃO
E NOS CREDITAMOS EM FRANCA AMIZADE

Não encontrais o meu livro, VIDA UNIVERSITÁRIA DE BRASILINO GODINHO, lançado no p.p. dia 2, do mês corrente, nas livrarias. Dei-me a tarefa de satisfazer as encomendas dos respectivos exemplares. É como se estivesse a iniciar aos 86,5 anos de idade, uma nova profissão: vendedor - não da banha de cobra - mas de livros da minha própria pessoa. No pressuposto de que tantos sois que me bastaria ser eu mesmo a fornecer-vos exemplares. E que poucos seriam os chamados amigos da onça…
Oxalá que, desta vez, também consiga levar a Carta a Garcia. O que, praticamente, depende de muitos de vós e da presteza com que se disponham a aliviar um poucochinho (€ 10) a recheada carteira… Resta saber como vai ser, no fim de contas, o desempenho de Brasilino Godinho. Estranho cidadão: está sempre a aprender e a apreender...
Voto em sede pessoal: que Brasilino Godinho não seja obrigado a enfiar a viola no saco…