Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

quarta-feira, setembro 13, 2017



Aos 85 anos, com licenciatura e doutoramento, Brasilino Godinho está à procura de emprego. Com a formação adquirida na UA não será tarefa difícil. Nunca é tarde!

BRASILINO GODINHO
RESPONDE…
E PROCURA…

Perguntam-me: O cartaz da Universidade de Aveiro diz que está à procura de emprego – é verdade?
Sim! É verdade!
O Brasilino Godinho se teve capacidade para depois dos 77 anos de idade (Outubro de 2008) frequentar assiduamente e obter com boas classificações - sem recurso a equivalências - ao fim de pouco mais de oito anos (Julho de 2017) dois cursos universitários: Licenciatura em Línguas, Literaturas e Culturas, Doutoramento em Estudos Culturais e o Diploma de Estudos Avançados em Estudos Culturais, certamente que terá aptidão, disponibilidade e força de ânimo, para desempenhar uma função compatível com a sua longa experiência de vida, autodidáctica formação cultural, vasta prática profissional de engenharia rodoviária (exercida sem dispor de habilitação legal) e, agora, com posse de superiores habilitações académicas.
E num país em que é tão diminuto o nível de cultura da maioria da população e tão confrangedor o profundo analfabetismo cultural dos jovens, o Brasilino Godinho admite a hipótese de que estará por aí, algures em Aveiro e arredores, um específico lugar que espera por ele…
E claro que fica aguardando que do mesmo lhe façam referência e obséquio…
Outrossim, aqui deixa um aceno de reconhecimento para quem a isso se dispuser.