Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

terça-feira, agosto 15, 2017



PREZADAS SENHORAS,
CAROS SENHORES,

A UNIVERSIDADE DE AVEIRO TOMOU, AGORA, A INICIATIVA DE LANÇAR UMA CAMPANHA DE PUBLICIDADE TITULADA NUNCA É TARDE.
NA CAMPANHA SOU PARTE INTERVENIENTE COM A MINHA IMAGEM PUBLICADA EM CADA UMA DAS 5 PEÇAS PUBLICITÁRIAS; NAS QUAIS ESTÃO INSERIDAS NOTAS DE REFERÊNCIA AO MEU PERCURSO UNIVERSITÁRIO.
TRATA-SE DE UM CONJUNTO DE INTERESSANTES E ARTÍSTICAS COMPOSIÇÕES GRÁFICAS E PICTURAIS DA AUTORIA DOS SERVIÇOS COMPETENTES DA UNIVERSIDADE AVEIRENSE.
A MINHA COLABORAÇÃO FOI SOLICITADA EM NOME DA UNIVERSIDADE DE AVEIRO. E COMO A UA ME É MUITO QUERIDA E TENDE A ALCANÇAR O NECESSÁRIO, IMPRESCINDÍVEL, OBJECTIVO DE VALORIZAÇÃO E EXPANSÃO DO ENSINO E EDUCAÇÃO EM PORTUGAL - E POR FORMA O MAIS ABRANGENTE POSSÍVEL - ACEDI DE BOM GRADO.
DESEJO QUE A CAMPANHA TENHA RELEVANTE ÊXITO! CONSAGRANDO O ASSINALÁVEL PRESTÍGIO DA UNIVERSIDADE DE AVEIRO. E A BEM DO ENSINO E DE PORTUGAL!

ATENTAMENTE E COM OS MELHORES CUMPRIMENTOS.
BRASILINO GODINHO






Brasilino Godinho é um exemplo de vitalidade: caloiro aos 77, licenciado aos 81 e doutorado aos 85 anos. Com as bolsas de mérito desportivo serás um corpo são numa mente sã. Nunca é tarde!
www.ua.pt/ensino


 

Estudar compensa sempre. Brasilino Godinho, que aos 77 anos foi caloiro da UA, é um exemplo. Se entrares na UA em primeira opção com uma média de 17,5 recebes uma bolsa igual ao valor da propina. Nunca é tarde!
www.ua.pt/ensino
 



Brasilino Godinho foi caloiro da UA com 77 anos e terminou o doutoramento aos 85, cumprindo o sonho universitário. E tu? Vais lutar também pelo teu sonho? Nunca é tarde!
www.ua.pt/ensino



Aos 85 anos, com licenciatura e doutoramento, Brasilino Godinho está à procura de emprego. Com a formação adquirida na UA não será tarefa difícil. Nunca é tarde!
www.ua.pt/ensino