Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

segunda-feira, setembro 04, 2017



O devido reconhecimento de Brasilino Godinho
(04 de Setembro de 2017)

Hoje, o Facebook trouxe-me as “Memórias de Agosto de Brasilino Godinho”.
O que deu azo a que me desse conta de que devia, publicamente, agradecer ou reiterar agradecimentos a todas as pessoas que foram no dia 05 de Julho transacto à Sala de Actos Académicos, da Reitoria da Universidade de Aveiro, honrar-me com a sua companhia no acto do meu doutoramento. Outrossim manifestar reconhecimento para com os cidadãos que, de Portugal e do estrangeiro, têm vindo, por várias vias de comunicação, a parabentear-me.
Desejaria fazê-lo pessoalmente; mas foram em tão grande número que, certamente, cometeria algum involuntário e muito desagradável lapso.
Acrescento o meu obrigado para com os meios da Comunicação Social: televisões, jornais e rádios, nacionais, regionais e locais; também internacionais como a brasileira TV Record e o diário brasileiro Folha de São Paulo. Igualmente, não esquecendo alguns blogues dispersos por Portugal e por diferentes partes do mundo. Uns e outros que deram larga projecção ao doutoramento de Brasilino Godinho, enalteceram os meus êxitos académicos e me felicitaram.
Bem-hajam!


Brasilino Godinho fotografado no final do acto académico de seu doutoramento