Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

sábado, dezembro 17, 2022

 

CAROS LEITORES, AMIGOS CONHECIDOS E DESCONHECIDOS

QUE ME HONRARAM COM ATENÇÕES VÁRIAS

Aveiro, 17 de Dezembro de 2022

Brasilino Godinho

0ntem, à noite, recebi da mão do meu filho, engenheiro Luís Godinho, o meu computador, na clínica DOMUS, onde me estou mantendo em tratamento desde a última segunda-feira; precedendo hospitalização no HOSPITAL DE AVEIRO, desde 27 de Novembro (sábado). Neste dia tive um AVC, ligeiro; pois que nunca perdi a lucidez. Estive quatro horas deitado no chão, rebolando, tentando sentar-me ou levantar-me. O telefone de casa estava avariado e o telemóvel estava descarregado. Valeu-me, o meu filho Luís que chegou às18 horas e com grande esforço me levantou e chamou a ambulância que me levou para o hospital, no qual fiquei instalado.

“Todo o Mundo” diz que estou recuperando (espectacularmente) da mobilidade, da falta de vigor nos braços e pernas e da fala - os sectores atingidos.

Agora, retomo a minha actividade de cronista social – o que faço com alguns cuidados, para não sobrecarregar o cérebro – que, para mim, é uma preciosidade que devo conservar nas melhores condições possíveis de funcionalidade.

Apraz-me assinalar o excelente tratamento e solicitude que tiveram comigo no HOSPITAL DE AVEIRO (SNS) – Unidade AVC. Dedicadas e competentes profissionais: médicas, enfermeiras e auxiliares. Inexcedíveisi1

Tratamentos e atenções, algo semelhantes, estou sentindo na CLÍNICA DOMUS, em Aveiro.

A todos, os envolvidos, meu perene reconhecimento.

Agradeço, muito sensibilizado, os votos de melhoras e atenções que tiveram para comigo dezenas de pessoas, neste meu indesejado período de “férias” no campo hospitalar…

BEM-HAJAM!

Abraço amistoso do

Brasilino Godinho