Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

quarta-feira, julho 08, 2020


REFLEXÃO DE BRASILINO GODINHO
08/7/2020

Entenda-se que Portugal precisa de gente bem formada e não de legiões de indivíduos que possuídos de instrução adquirida ad hoc e subvertida facilmente em estabelecimentos universitários de má cotação, são analfabetos funcionais e culturais, manifestamente incompetentes para serem governantes ou praticarem a POLÍTICA (com maiúscula…).
Claro que considerando tais premissas Brasilino Godinho é um estorvo para o Poder Central, visto que o seu paradigma tende a anular a orientação vigente de conservar os portugueses num estádio de menoridade psíquica ou de indigência mental. Uma situação de fragilidade patente na nação portuguesa; a qual, é imprescindível para que os cidadãos sejam mais intensivamente enganados, aviltados e explorados, pelas grandes forças dos poderes: político e económico/financeiro – afinal, os “DONOS DISTO TUDO”.
As pessoas quanto mais ignorantes forem, mais facilmente são maltratadas, manipuladas e espoliadas dos seus direitos de cidadania. Uma verdade que corresponde a uma pungente realidade em Portugal, que é preciso reter no nosso espírito e hostilizar vigorosamente, se queremos ter um chão pátrio acolhedor e uma nação de que nos sintamos felizes e orgulhosos.