Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

quarta-feira, setembro 13, 2023

 

UMA NOVA CONDIÇÃO

DE BRASILINO GODINHO

Estou radiante. A partir de hoje adquiri a condição de bisavô. Nasceu meu bisneto GABRIEL GODINHO SOARES; filho de minha neta mais velha Rita Godinho e de Sérgio Soares, ambos médicos exercendo na Suíça.

De tal estado de espírito apraz-me, por esta via, dar conhecimento a familiares, amigos e leitores das minhas produções literárias. Sem esquecer os admiradores que, na minha pessoa, contemplam um caso de vivência inédita em Portugal e no Mundo.

Esta nova condição (e respectiva informação) representa uma valorização pessoal que, decerto, irritará os “amigos da onça”… e os governantes portugueses - o que, também com tal objectivo, aqui se insere.