Leitor,
Pare!
Leia!
Pondere!
Decida-se!

SE ACREDITA QUE A INTELIGÊNCIA

SE FIXOU TODINHA EM LISBOA

NAO ENTRE NESTE ESPAÇO...

Motivo: A "QUINTA LUSITANA "

ESTÁ SITUADA NA PROVÍNCIA...

QUEM TE AVISA, TEU AMIGO É...

e cordialmente se subscreve,
Brasilino Godinho

sábado, janeiro 07, 2023

 

BRASILINO GODINHO INTERNADO SOB TRATAMENTO

EFICAZ E SENTINDO UMA EXCELENTE RECUPERAÇÃO

07/01/2023

A presente crónica é escrita para satisfazer o desejo de alguns amigos e leitores saberem como vou passando e sendo tratado.

No p.p. dia 27 de Novembro tive um AVC ligeiro que me afectou a mobilidade e a articulação da fala. Não perdi a lucidez. Estive internado no HOSPITAL DE AVEIRO onde fui muito bem tratado, como explicitei em crónica publicada no DIÁRIO DE AVEIRO, edição de 24 de Dezembro de 2022 e no meu blogue A QUINTA LUSITANA.

A 12 de Dezembro p.p. fui transferido para a CLÍNICA DOMUS, DE AVEIRO, onde me encontro internado.

Importa anotar que, nesta clínica, estou bem integrado e beneficiando de cuidadoso tratamento e agradável acompanhamento por parte de médicos, enfermeiros e auxiliares.

Trata-se de um excelente serviço e competente assistência que têm sido factores decisivos para a minha reabilitação funcional, que me apraz assinalar e dela dar informação aos amigos e leitores dispersos em Portugal e pelo Mundo; os quais, às centenas, acedem diariamente ao meu blogue A QUINTA LUSITANA, ao DIÁRIO de AVEIRO e a outros espaços do Facebook e Imprensa que publicam minhas crónicas diárias.

Assim, ficam os meus leitores e amigos cientes do estado de espírito, situação clínica e termos de alojamento e tratamento de Brasilino Godinho.